sexta-feira, julho 30, 2010

273-muito mais que um ACTOR...

Muito mais que um ACTOR...
«O humor é a minha grande arma. Se pudesse matava o bicho a rir». Mas infelizmente o bicho foi mais forte que o riso...
Foram estas as palavras com que me deparei hoje de manhã ao entrar na Net. De um modo muito particular, recordo a(s) célebre(s) conversa(s) da Treta. Por muito que reveja os momentos que conheci do António, a imagem direcciona-se para uma. A de um Homem muito para além de um grande ACTOR.
A sua força de viver, nestes últímos meses, traduziram-se numa batalha travada com um sorriso nos lábios, onde o humor continuava presente face à doença.
A esse grande HOMEM eu tiro o chapéu, pela força de viver que ele nos deu a conhecer. Bem hajas António.
-------------------------------

Esta semana, vários os assuntos me deixaram triste. Não posso deixar de referir os fogos que assolaram o país, um pouco por todo o lado, mas, particularmente o que foi sentido aqui pertinho.
Sem quê, nem para quê, num repente a mata irrompeu em chamas. Os pinhais vizinhos às matas nacionais, deram lugar a um imenso braseiro. tendo sido por instantes declarado um dos maiores incêndios da semana, com a ajuda de todos, particularmente ao esforço desenvolvido pelas equipas no terreno, com o apoio aéreo, conseguiu evitar-se o pior. Para tal contribuiu a facilidade em que os meios aéreos tiveram em recolher aa água da nossa Lagoa.
-------------------------------

De resto, pouco mais me apetece falar, motivos como a não atribuição de "arguidos" a mais intervenientes no freeport, assim como os adiamentos consecutivos para o desfecho da Casa Pia, levam-me a pouco acreditar . Por outro lado e este "positivo", congratulo-me que os Bancos principais da nossa praça, tenham saído vitoriosos da avaliação feita, confesso que os que melhores se posicionaram me surpreenderam pela positiva e ainda bem...
Esperem... depois de mais de uma ano me ter inscrito no facebock, finalmente resolvi activar o acesso esta semana e, vai daí, parti á procura de alguns Amigos, por isso, "busquem-me" aqui http://www.facebook.com/?ref=home
-------------------------------

Um abraço a todos e boa semana,
GW

Sem comentários:

Enviar um comentário