sábado, setembro 08, 2007

165-tesourada...

vou eu dar mais uma tesourada... Uns acharão bem dada, outros simplesmente dirão que meto o nariz em tudo, a verdade é que como não tenho mais nada para fazer, dediquei-me a dar umas tricotadas ou quando não tiver lã à mão de semear, lá vou dando umas tesouradas aqui e ali.
É de ficar com os cabelos em pé, quando nos deparamos com situações que de "tertúlia" quase nada têm , as quais fazendo parte de uns ditos programas de entretenimento deixam muito a desejar quanto ao conteúdo discutido pelos participantes. Nada me admira que um destes dias não haja até uma ou outra cena de pugilato por discordância de opiniões.
Sou apologista dessa discordância e de um debate de ideias que me levem a compreender melhor a razão de um ou outro comentário. Quero no entanto ressalvar, que para mim ainda existem "bons tertulianos" , caso do Daniel Nascimento e pouco mais.
Há dias, num programa da tarde na Sic , discutia-se a forma como a Carolina Salgado tinha aparecido como protagonista de um evento, e se esta teria sido a forma ideal pelos responsáveis do mesmo evento para sua representação.
Gerou-se tal discussão, discussão essa que deveria ser antecedente da "luz" mas que mais não foi senão um evidenciar pessoal por parte de uma das participantes.
Refiro-me a uma miuda de nome Raquel Loureiro, que muitos terão como uma presença esbelta (não nego) , mas que além disso pouco mais terá em abonação. Diz essa miuda perante as câmaras, que Carolina Salgado não terá perfil, a todos os níveis, para ser capa de um qualquer evento, quando no mesmo se dá destaque à pose corporal.
Depois era a Rita Egídeo a meter a colherada sem rei nem roque na conversa, tão atabalhoada que não fosse o Daniel Nascimento a meter alguma ordem em tal, aquilo iria descambar concerteza.
É pena que certas pessoas tenham só como apresentação um corpo esbelto, mas além disso não consigam evidenciar nada mais de importante em si . Chegou a Raquel Loureiro a fazer comparações entre ela própria e a Carolina Salgado , e afirmando até que não apresentava esta última perfil para o trabalho solicitado, e que não entendia porque não tinham os responsáveis pelo evento convidado uma modelo para sua representação.
Pois bem, em minha modesta opinião, apresenta a Carolina Salgado , como mulher, em todos os aspectos, maiores capacidades para estar referenciada como cabeça de cartaz ou cara de um evento, e já com provas dadas e reconhecidas por muitos da área. do que tem a Raquel Loureiro, modelo, para discutir / debater num programa do tipo "tertuliano" . É que não tem comparação possível. Não basta estar num programa, é preciso saber estar, saber ouvir, saber falar, acima de tudo dar a conhecer ao espectador um bom motivo de debate, mas que se fundamente numa análise imparcial e que nunca mas nunca nos coloque a nós próprios como modelo de comparação... Quanto a mim, e como disse , numa opinião muito pessoal, não vejo aqui (matematicamente falando) uma forma de resolução simples, nem sequer composta , mas sim e acima de tudo bastante complicada.
Enquanto uma conjuga a sua beleza enquanto mulher com outras actividades (já referenciadas e conhecidas) a outra , bem a outra, quanto a mim deve ficar-se pelas curvas do seu corpo, pouco mais há a referenciar e meus amigos, beleza não é tudo...
Boa semana / GW

3 comentários:

  1. Olá GW,

    Nem de propósito , se não tivesses publicado antes esta postagem , até diria que tinhas lido o Correio da Manhã . A verdade é que saíu ontem (Domingo) uma crítica valente neste jornal sobre a actuação dessas duas pessoas.
    Antecipaste-te à notícia e escreveste o texto um dia antes, o que mostra bem o atento que és, apanágio de uma pessoa correcta e sincera.
    temos Jornalista **** gostei de saber, (será que alguém copiou a tua notícia para o CM ?

    Beijinhos
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Mas o q é a beleza ???

    Para mim é... Um brilho no Olhar
    ..............Um Sorriso no Rosto
    .............. e um Coraçao sincero...capaz de Amar, pois é ELe q define a Beleza q há em cada um de Nós...e o meu Coraçao diz q TU és Bonito..mesmo "chato" "melga" e "godoooo" :-)
    upsss...gôdo nãoo...Fóti :ppp

    Beijito da sp Amiga
    MIUDA

    ResponderEliminar
  3. aquilo é uma miséria franciscana, uma podridão mas que mando umas boas gargalhadas á pala daqueles totós isso mando... lindo lindo foi no outro dia a descasca q a Rita ferro rodrigues deu á cinha jardim...n dei um beijo na boca da rita pq tenho a tv lá nos altos e tinha q ir buscar oa escadote...mas é disto que o meu povo gosta!

    ResponderEliminar