domingo, maio 17, 2009

219-e se mudássemos de assunto ...

COMENTÁRIO DA SEMANA:

Ao que tudo indica, a saga de politiquísses incomodamente incorrectas de um certo canal de TV e seus associados, é de tal modo constrangedor que sinceramente não percebo o porquê de tanta insistência, em detrimento de uma ocupação mais louvável, sobre assuntos de âmbito e interesse nacional, mas também e não só, de interesse social.
É vê-los aguerridamente desfolhar textos e imagens continuados(as), despejadas sem dó nem piedade e que , diga-se em abono da verdade me têm levado a mudar de canal, sim, porque, isto de não se gostar, já lá dizia a minha mãezinha, "olha filho, não gostas, não comas".
Fala-se em audiometrias e sucessos de audiência, fala-se em tudo emais alguma coisa se em proveito próprio, mas, no meu muito humilde raciocínio, basta uma discordância para colocar algo em contrário, e esse contrário também ser debatido, falado e divulgado publicamente, apresentando alternativas para os que não estão de acordo e não seguem essas ideologias de comunicação quase forçada.
Meus senhores, não é demasiado o tempo e emissões que se dedica a um único assunto ? Não é demasiado que se passem 3 horas consecutivas de telenovela ? não é triste que não haja oportunidade de "ter no ar" outro tipo de programação que alterne com a existente, para os que não apoiam o método em uso, tenham também eles oportunidade de ver um bom documentário, ou um bom filme, uma boa série a horas decentes ?
Bem, mais uma vez vou levar nas orelhas, mais uma vez me candidato a um retorno de palavras, mas valha-me Deus, se essas ao menos trouxessem algo de novo e me atendessem ao menos uma vez ou outra...
Mas não...!

DICA DA SEMANA: (para elas e para eles tb)

-Para retirar maus cheiros na casa-de-banho ou wc, acenda um fósforo (ou + que um) para queimar o mau cheiro, em vez de usar sprays químicos.
-Para retirar manchas de suor das roupas, deixe-as de molho em água morna e vinagre. As manchas somem num instante.

Sem comentários:

Enviar um comentário