quinta-feira, abril 13, 2006

79 - Páscoa, tempo de Reflexão...

Caros Amigos, por tão diferentes que sejam os nossos credos e ideologias, julgo que de uma ou outra forma a Páscoa é na generalidade visto como um Período de Reflexão que acima de tudo se quer de muita Páz. Tempo de procurarmos redimir os nossos erros e fazer um sério inventário do que tem sido a nossa Vida ao longo dos tempos.
Sou católico , apesar de não praticante , no entanto o ambiente em que fui educado me fáz olhar para determinadas situações e/ou épocas do nosso Calaendário, como sendo especiais. Dou comigo em tantos momentos a pensar o porquê de sermos pessoas mais sentidas em épocas como o Natal e/ou a Páscoa e não o somos em todos os dias , em todos os nossos actos, quer com cada um de nós, quer com o nosso semelhante.
É normal quando algo nos corre mal, dirigirmo-nos a Deus, como Poder Superior e a Ele expormos as nossas súplicas, para logo que estamos bem nos esquecermos de tudo o que tanta vez prometemos não só a nós mas aos outros.
Nesta fase delicada da minha Vida, não deixo de reflectir e anotar alguns dos meus erros e procurar não mais cair na mesma tentação... Porque é que o penso só agora que estou um pouco débil ? ...
Queria muito vir mais assiduamente aqui escrever, mas não o posso fazer como fazia e, o aconselhamento também não o é de todo favorável, assim , meus AMIGOS, deixo-Vos um obrigado por serem quem são em minha Vida , pessoas tão especiais como Vocês.
Prometo regressar tão breve quanto possível...

Com um forte Abraço de terna Amizade

GW

Sem comentários:

Enviar um comentário