terça-feira, junho 30, 2009

225 - gestos inconscientes ? será ?


COMENTÁRIO DA SEMANA:
Bem, bem, bem... Ser pobre e educado, ser rico e malcriado...
Não basta "sermos" donos do mundo para que seja aceitável toda e qualquer atitude. De facto quando alguém diz aquilo que sou hoje, devo-o à minha mãe"de certeza não dirá respeito a atitudes do tipo das apresentadas nas imagens acima.
Costuma dizer-se que o dinheiro não é tudo na vida mas quase, e muito menos na pessoa do Ronaldo isso não deveria pesar no modo do seu(s) comportamento(s) tal são as respostas e gestos tantas vezes deitados para fora. Ora, e sendo eu um admirador do mesmo, muito me "machuca" que estes modos de ser e de se apresentar venham de quem vem e, depois, não necessitamos de usar gestos e figuras obscenas seja para o que for, só pratica estas "cenas" quem não é humilde, quem não se olha de igual para igual...
Só executa estes actos quem se está mesmo "marimbando" para os outros, e digo mais, ou melhor, escrevo mais, sendo o Ronaldo o ídolo de muitos dos nossos miúdos, fica francamente mal, mas muito mal mesmo, presenças marcadas por actos deste calibre. Infelizmente, por esse mundo além, existe quem pratique e faça uso frequente de atitudes menos dignas, que ferem, que machucam e que apetece mandar dar uma "curva" a quem as titula em circunstâncias mais variadas. Se as pessoas sentem pressão por serem perseguidas por fotógrafos, ou por pessoas da "avença" jornalística, nada melhor que ignorarmos, nada melhor que sermos educados, nada melhor que oferecermos o nosso silêncio.
Mas enfim, há pessoas que nascem com o dom de serem bons em qualquer uma profissão, e há outros que juntam ao ser bom, o estatuto criado para mandar uams tantas "bacoradas" salpicadas aqui e ali com gestos obscenos, onde impera a má-educação.
Diga lá menino, tudo o que é hoje e tudo o que sabe deve-o a quem ??? Não faças isso rapáz, lembra-te que há muita criança que vê em ti o exemplo do que querem. Agora, uma coisa é certa a má-educação não é tolerável e vindo de pessoas com um historial como o teu, carece de um melhor e maior respeito da tua parte para com aqueles que te veneram.

DICA DA SEMANA:
Para tirar lâmpadas quebradas ainda rosqueadas: -Encaixe uma batata no que restou da lâmpada e desrosqueie-a.
Para gavetas difíceis de puxar: -Esfregue uma vela onde corre a gaveta.
Boa semana / GW

3 comentários:

  1. Olá amigo, obrigado pela visita e pelo comentário, gostei de suas postagens, seu Blog é ótimo parabéns, voltarei mais vezes para ver as novidades e prestigiar seu trabalho. Abraços do amigo Valter.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita feita ao meu blog, fico muito feliz em saber que as pessoas gostam dos textos que seleciono, isso me incentiva a continuar postando. Volte sempre, ta?
    O seu blog é muito legal. Parabéns!!!
    Beijos,
    Dany
    www.nadaaconteceporacaso.blogger.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que blog original ;-) Obrigado pelo teu comentário!

    ResponderEliminar