domingo, julho 04, 2010

270-gostava de ter visto...


Olá,
Para começar, agradeço a amabilidade e a preocupação de alguns amigos. Eu, estarei sempre bem. Ás vezes torna-se necessário que aconteça algo para que reconheçamos o qaunto gostam de nós, amabilidades de quem nos quer bem, que raramente sabemos dar o devido valor.
-Passei por aqui hoje, por breves instantes, só para postar umas simples palavras, e essas, vão recair como não poderia deixar de ser sobre o Mundial.
A debilitada formação em jogo, por parte da equipa Portuguesa (salvo algumas excepções, tais como, Eduardo ou Coentrão), dava desde o início "ares" de quem não deseja ir muito além, limitando-se a raras marcações de índole pessoal, tem aquela garra que caracterizou, por exemplo, o período do Scolari.
Pode, o seleccionador ter alguma razão para descontentamentos, os quais acaba por perder, ao tomar decisões que em nada abonam para melhores resultados.
Parece andar a selecção à deriva, no que diz respeito, a uma demonstração efectiva de procura em bons resultados.
É pena, de facto, que a equipa tenha saído nos oitavos de final, com um só golo sofrido, mas sabia-se que nese dia, um dos dois tinha que sair, e se houve momentos em que a equipa lusa, esteve perto, acabou por tudo estragar ao não se encontrar mais, após a primeira substituição.
Queiróz, diz que o jogador estava cansado, não parecia, Queiróz, diz que ele é que sabe quando existe o cansaço, nós, os outros , também sabemos pelo desenrolar do jogo.
Na verdade , são encrencas a mais, para uma passagem destes técnicos pela selecção, na verdade, ensinaram-me que a maior parte dos erros, e do mau desempenho, se deve à liderança, e ao trabalho, empenho e dedicação desses líderes, se essa acaba por quebrar, vai tudo atrás.
Agora, numa altura em que as melhores equipas, já saltaram fora, sabe bem dizer-se em termos de "desculpas esfarrapadas", afinal não fomos só nós.
E é assim, é deste modo e desta forma de pensar que nos vamos enganando a cada campeonato... Quanto a mim, gostava de ver Portugal ir mais além, claro que gostava, mas com campeonatos de 4 em 4 anos, vejo o tempo a fugir e essas oportunidades remotas...

Boa semana para todos,
GW

Sem comentários:

Enviar um comentário