quarta-feira, abril 04, 2007

142-tricotando aqui e ali...

Bom dia leitores, cá estou para deixar umas simples palavras, que o tempo por aqui corre depressa, e sinto-me tão bem, tão bem, que por vezes até me esqueço como o tempo passa por nós, de facto o sentirmo-nos úteis tráz de volta um sorriso e um novo alento, ainda mais se tudo isso é em prol de outrém.
Apesar de não ver muita televisão, (que raios o único canal em condições por aqui é a TVI), talvez interferência desta envolvência de entre-serras. No domingo passado assisti , em opinião pessoal, a mais uma demonstração do que não deve ser feito em televisão. Como espectador, e só nessa qualidade me justifico. Estava no ar um directo do programa em jeito de reality-show na TVI, " a Bela e o Monstro", ou será "a Feia e o Mestre", bem, já nem sei... a verdade é que a apresentadora escolhida para este programa, deixa muito a desejar, e a exigir o regresso da Júlia à apresentação. Pois é, a Iva Domingues, "balha-me Deus, não habia nexexidadi" , a rapariga tem queda para o conflito, ela fala demais, ela pragueja, ela discute, ela acaba por querer armar uma guerra , vamos lá saber porquê em relação a um certo casal, cuja polémica do mesmo, não é razão suficiente para um ataque desmedido por parte da apresentadora , em directo, relegando para segundo plano, o próprio Júri e os participantes no programa.
Realmente ela põs completamente de lado, arrazando com tudo o que é "mau", um dos Nuno's , vá-se lá saber porquê, acabando até por demonstrar um ciúme doentio por tanto criticar o mesmo.
O que me parece é que a Iva Domingues deve ser mais moderada no tipo de condução que escolheu para o programa, pois deita tudo a perder quanto à sua participação simpática no "quem quer ganha" , para nos mostrar que como apresentadora de um programa do tipo de "a Bela e o Mestre" deixa muito a desejar, ou melhor , torna-se mesmo indesejável.
Valha-nos a presença do Zé Vasconcelos, e algumas entradas atrevidotas do júri para animar as sessões em directo, porque de resto, "nem o pai vem, nem a gente almoça".
Já agora uma palavrinha para a concorrente que saiu este último domingo, a Sofia, que fez parte do elenco de uma telenovela:- Pareceu-me estar a mesma a actuar conforme o fez na telenovela, isto é, refilona demais para o meu gosto, onde a falta de maturidade lactente, a levou a despejar palavras menos acertadas sobre outros colegas de casa, pois também ela no fundo , e só assim poderia ter sido, contribuiu para a sua saída ao ser expulsa neste último domingo, porque se ela falou mal da forma de agir do Nuno, também ela não foi muito feliz frente às cãmras, dizendo que estava farta, que estudar não era com ela, que não entendia o porquê do ser preciso estudar, e que mais, "assim e assado, frito e cozido , blá, blá, blá ". Pois é menina Sofia, a fase dos 18 anos ainda continua a ser tramada, fase de mudança, e por vezes uma apreciação qualificativa de nós próprios, não nos fica nada mal antes de deitar para o ar certas "postas de pescada", não esquecendo que quase sempre somos atingidos por actos e palavras quando disparados em qualquer direcção, sobretudo quando sobre eles a razão não existe, e quanto o não entender o porquê de ter de estudar, lembre-se que o saber não ocupa lugar...

e pronto, está na hora do "ir" , na esperança que cada um de Vocês fique bem,

forte abraço / GW

4 comentários:

  1. bom sentido crítico e mostra de estar atento. concordo consigo
    parabéns GW

    ResponderEliminar
  2. bom sentido crítico e mostra de estar atento. concordo consigo
    parabéns GW

    ResponderEliminar
  3. tem razão General, é caso para dizer,
    volta Júlia Pinheiro que estás perdoada.
    BOA PÀSCOA para todos em particular aos Bloguistas

    ResponderEliminar
  4. outlet@slvmh.com

    ResponderEliminar