sábado, fevereiro 20, 2010

252- e o respeito por nós ?



Olá,
Embora pese o facto da existência de mais de uma centena de canais de TV disponíveis, onde a opção de escolha (para quem os tem), é mais que variada, normalmente e, salvo poucas execpções, vagueio bastante pelos canais portugueses.
Ora, não são poucas as vezes que, na esperança de ver, este ou aquele filme anunciado como "ESTREIA" , aguardo pelo mesmo, no entanto também é um facto que, muitas vezes, de estreia nada têm. Se o canal A ou B, pretende anunciar um filme em estreia, julgo, ser fundamental que, nos diga em que relação ou tipo de estreia se enquadra, se é uma estreia em TV, se é é uma estreia no canal, ou se simplesmente se trata de uma manobra de marketing e procurar desse modo "prender" antecipadamente ao seu canal o espectador que acreditando, espera ver a tal estreia.
Hoje em dia, vêm-se por aqui e ali os tais "Provedores" que deveriam ser os 1ºs nestes reparos. É bom que nos locais próprios nos seja dada a possibilidade de apresentar os nossos descontentamentos, mas, também é verdade que existem situações em que é mais que lógico e evidente, não terem mesmo que acontecer, é um dever dos canais, gerirem na condição de verdade o que dizem e não dizer só por dizer.
Últimamente, não tem sido raro o fim de semana em que nos apregoam filmes em "ESTREIA" quando na verdade o não são, é que além de serem em "2ª ou 3ª mão" quanto à passagem no circuito televisivo, são também repetições dentro dos mesmos canais
A Carapuça, servirá a quem a achar conveniente, ou que, nesta condição se apresente, e que no futuro não procure " atirar areia aos olhos" de quem, ainda, acredita na verdade da informação, neste caso da programação


Com um abraço
GW

2 comentários:

  1. Olá amigo não podia deixar passar esta data sem te desejar um feliz aniversario :)embora já esteja acabar o dia ...tudo de bom na tua vida e que seja como desejares beijokas :)
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Só tenho a dizer do seu blog...

    5 estrelas das maioressss

    parabénsssss

    ResponderEliminar