sábado, maio 29, 2010

267-saudade...saudade...

Adicionar imagem Olá,
Desejo que tudo esteja bem por aí, onde me lê.
- A nível pessoal, no fim de semana passado, mais propriamente no sábado, quando da iniciativa "portas abertas" da empresa onde trabalhei, juntou-se um bom grupo de caminhantes que durante + de 4 horas puderam conhecer e obervar "in loco", a variada fauna e flora, existente nas imediações da área fabril, numa visita guiada muito gentilmente "palestrada" por especialistas da Universidade de Évora.
(imagem tirada da Net)
Tenho pena que, das dezenas de participantes, não estivessem integrados mais de 1/2 dúzia de locais. Por mim, estou grato pela inciciativa e, em ter tido a possibilidade de conhecer o que em 40 anos de trabalho não soube da existência.
É necessário que quem entendido na matéria, nos abra os olhos para esses horizontes de particularidades tão ricas, não imaginava existir na zona um tipo de águia que é raro, corujas, e outros "familiares" . Como disse, lamento a falta de participação dos residentes e funcionários, os quais, muita vez discutem coisas sem nexo e sem importância em coisas de lazer, mas quando se lhes dá estas oportunidades, se fecham em "copas".
Simplesmente maravilhado foi como fiquei ao palmilhar esses Kms de terra, e pedra (pedreiras), num misto de curiosidade, admiração, aprendizagem e alegria.
-Voltando ao mais pessoal, por cá, continuo apreensivo quanto á recuperação da cara-metade e à infecção localizada ao redor do furo onde estava colocado o dreno, quanto aos dias passados, o corte da cirurgia (com cerca de 32cm e 34 agrafos metálicos), parece estar a sarar bem dentro do que é esperado, custa-nos que a recuperação prevista seja de 4 a 6 meses, mas o que interessa é que fique bem.
-Por fora, no extra-pessoal, aguardo como tantos outros o desfecho breve do julgamento Casa Pia, e que a justiça seja feita.
Nas situações pendentes dos diz-que-disse em "Faces Ocultas" e derivados PT/TVI entre outros, já nada me fáz crer em quem possa estar ou não dentro da razão, face às grandes disparidades das perguntas e nas respostas dadas. Preocupa-me sim, o conseguir-se ter êxito com as alterações a pôr em prática, para redução do défice e diminuição de toda a dívida pública, isso sim.
--------------------
E pronto, mais uma semana passou, aguardo pacientemente o resultado de mais um "rol" de exames e consultas, (estou farto sabem), gostava de concretamente saber as possibilidade da existência disto ou daquilo e parecem-me todos muito fechados em responder...gggrrrrrrrr e tenho um que dizem ser dificilde fazer... xiçaaaaa. Ah , é verdade, continuo a ter muitas saudades de amigos que me eram próximos, e que face ás suas vidas hoje se dispersam um pouco... e muitas, muitas saudades da filhota que só virá lá para o dia 11 de junho e já formada... que orgulhooooooo . Pai, babado.
Fiquem bem e boa semana /GW

Sem comentários:

Enviar um comentário