quarta-feira, maio 04, 2011

284-Como S.Tomé, Ver para crer...


Como vai ser;

1)-Famílias da classe média vão pagar mais IRS
2)-Redução das deduções de IRS com despesas de saúde e educação vai avançar
3)-Famílias da classe média vão pagar mais IRS» é o título do «Jornal de Negócios
4)-Redução das deduções de IRS com despesas de saúde e educação vai avançar entre as medidas a adoptar em troca da ajuda externa.
5)-Banca recebe 12 mil milhões de euros dos 78 da ajuda financeira
6)-Contracção da economia vai chegar a 2% em 2011»
7)-Privatizações serão as que estavam previstas no PEC IV»
8)-Prazo para redução do défice público é suavizado»



Pois é, mais do mesmo, nada me surpreenderam as declarações de ontem. Noto sim , que as resoluções de agora não me parecem suficientes. Noto sim, que o (ainda) governo saiu favorecido. Noto sim, que a avaliação foi feita por baixo e daqui a um ano estamos como a Grécia.

O que me parece é que devia a "troika" tir ido mais além, de uma vez por todas, conseguir uma margem de manobra, atribuindo valores e resoluções que nos aliviassem por um tempo, pois julgo que desta forma, ou vamos ser 150% cumpridores de todas as obrigações, ou ficamos na mesma mer** .

A dívida pública vai continuar a ser negociada e colocada em praça, a especulação continuará a subir e aí não vai haver quem nos acuda.

Escusado será dizer , "perdido por 100, perdido por 1000" , mas eu, não estou bêbedo, nem fumei daquela mer**, por isso desculpem este meu desabafo, mas não acreditoooo.

Bom dia para todos, apesar de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário