segunda-feira, janeiro 30, 2006

63 - Que fim de semana este...

Que fim de semana este...
Para começar, apesar de torcer (só um pouquinho) pelo Sporting, não tive oportunidade de ver o jogo pela tv, porque me encontrava em viagem no momento, só me foi permitido escutar atentamente pelo rádio no que diz respeito à 1ª parte. Como o SLB ganhava desde os primeiros minutos não me incentivou muito, até porque não me foi possível assistir até final, e para quê eheh, pensei eu, o resultado está feito, e na 2ª parte eles levam mais. Surpresa das surpresas, jamais pensei naquela reviravolta , tendo em conta as aquisições feitas pelo clube da Luz, os ultímos jogo efectuados, e todo o desenrolar dos ultímos encontro, não me fazia prever tal desfecho, mas ainda bem, bem para mim claro, mas melhor aionda foi o FCP ter empatado, assim dá outro ânimo a um Campeonato que parecia reduzido a 2 candidatos , mas como sempre lá está o levezinho a quem já apelidam de novo SLB, ou seja Só Liedson Basta.../...
Outra coisa, foi de facto maravilhoso para quem nunca teve a oportunidade de apreciar a queda de neve um pouco por todo o País. Recordo a ultima e única vez que assisti a tal na minha zona (centro/litoral encostadinho ao mar) foi em Janeiro de 1987, como então , também agora me deliciei qual petiz com tal beleza. Para a minha filha foi novidade, neve até agora, só na Serra da Estrela, só um senão; -o frio que se fáz sentir não só cá, mas por essa Europa fora e que tantos estragos tem feito, e que se contabilizam não só em perdas materiais mas também humanas.../...
Por último , quero escrever qualquer coisa sobre a tv e os nossos programas. Assisti com alguma expectativa à estreia de um tal de "7 vidas" . Como é meu costume dou uma olhada aqui e ali, até para me inteirar das novidades, no entanto não achei muito convincente o episódio inaugural do mesmo, não sei porquê, mas esperava mais , pouco apelativo, "piadas" quase sem graça, tratando-se de um programa com interpretes da nossa praça, certo é que pessoalmente esperava mais, me perdoem os que acharem o contrário, mas como pessoa atenta, aqui deixo este meu reparo, esperando pro melhores dias, por agora vou ficando por algumas boas telenovelas de índole nacional que vão passando na 4.
_______________________________________
Fiquem bem e tenham uma boa semana / GW

Sem comentários:

Enviar um comentário